EL DVD CAUGHT ON CAMERA EL + VENDIDO EN PORTUGAL - Y PREPARANDO DISCO NUEVO

18 dic 2008


Tokio Hotel têm DVD mais vendido em Portugal - e preparam novo disco

Caught On Camera é DVD mais popular da semana no nosso país. Alemães já preparam novo álbum... em alemão.

O documentário dos Tokio Hotel, que reúne imagens e depoimentos sobre a mais recente digressão da banda alemã, entrou esta semana directamente para o número um do top de DVDs musicais em Portugal.

Caught On Camera está disponível em três versões e inclui um capítulo intitulado "Lissabon, Paris" ("Lissabon" é, bem entendido, a palavra alemã para Lisboa).

Em entrevista ao Cotonete, o guitarrista Tom Kaulitz afirma que os autores de "Monsoon" escolheram para o DVD aquilo que havia de mais "íntimo, engraçado e pessoal" nas suas filmagens.

Na próxima Primavera, de acordo com declarações do vocalista Bill Kaulitz ao mesmo site , os Tokio Hotel deverão lançar um novo álbum.

"Como o meu inglês ainda é mau e é em alemão que me consigo exprimir melhor, escrevi tudo em alemão e é assim que vamos gravar em primeiro lugar. Depois vai ser traduzido em inglês e gravado em inglês", explicou o líder dos Tokio Hotel.

Nas restantes tabelas de vendas em Portugal, Tony Carreira continua a liderar o top de álbuns com O Homem que Sou , seguido das Just Girls e dos Il Divo. Os Linkin Park entraram esta semana no top 10, com o CD/DVD Road To Revolution - Live At Milton Keynes .

Nos DVDs musicais, os Da Weasel, em terceiro com Ao Vivo no Pavilhão Atlântico , já são platina; David Fonseca com Dreams in Colour Live In Coliseu atingiu o ouro e Ana Moura, com um registo também ao vivo no Coliseu de Lisboa, é prata.

-NO HACE FALTA TRADUCCION VERDAD? SE ENTIENDE

Comments

No response to “EL DVD CAUGHT ON CAMERA EL + VENDIDO EN PORTUGAL - Y PREPARANDO DISCO NUEVO”
Post a Comment | Enviar comentarios (Atom)

 
NUR TOKIO HOTEL. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger