NRJ - TH HUMANOID INTERVIEW - SUB. INGLES - 06/11/09

30 nov 2009

Comments

3 Responses to “NRJ - TH HUMANOID INTERVIEW - SUB. INGLES - 06/11/09”
Post a Comment | Enviar comentarios (Atom)

eu ja ouvi o cd dos tokio hotel e muito fix eu adoro bill kaulitz e muito fofo mas o irmao dele tambem n fica atras amo a sua musica

n me importa o k dizem do bill porke do odeiarem eu n o odeio se algem fala mal do bill vou ser muita ma com essa pessoa, bill n te priocupes fofinho n kero ver triste e sozinho amo muito a tua musica eu axo k sou umas da pessoas k vou ser fiel e gostrar de ti pra sempre adorote fofinho crido xxxxxd marisol 21 anos

adoro te bill e nao kero saber do teu dinhero nem da tua fama amo a tua musica e adoro essa tua lingua sexy sexy sexy muito delicioso n kero sexo contigo tenho nojo de ir pa cama com uma pessoa k mal conhexo o amor pra mim e muito mais imortante marisol 21 anos

 
NUR TOKIO HOTEL. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger